Quando se ouve ou se imagina a palavra "segunda-feira" todos ficam em estado de desespero (inclusive eu), pensei que hoje seria um dia péssimo, a grade de aula do colégio hoje é um saco!
Para abrir a aula com chave de ouro, tivemos aula da Professora Maníaca por sexo, ninguem mais ninguém menos que: JAQUELINE ou Jaqueninfa, como preferir (foto ao lado). Ela começou com um exercício louco lá numa folha, era para ser feito em dupla e, como a Nat num tinha chegado, eu fiz com a minha "SUPER AMIGA"Lilian, amo-a (mentira). Acabou que a Nat chegou e se ajuntou a nós, que formamos um Quarteto. Acabou que a aula foi até legal, tirando a parte que a Nat ficou falando de EMO's e BIBOLA.
Começou a aula de Química, eu SUPER ANIMADO para ouvir "Próóóóótons, Eléééééétrons e Nêêêêêêutrons." Dá no saco né !
O professor palerma começou a escrever no quadro e, gradativamente, ele ia diminuindo a letra. Até ai tudo tranquilo, depois de um tempo, aquela letra diminuindo, sabe o que eu fiz? DORMI! (tava cansado mesmo!). E fui acordado pela Nat, dizendo que tinha explicação. Tinha um grupo lá da sala que tava de favela, falando altas groselhas, e eu já tinha levantado, quando, o professor começou a reclamar e falou: "-Se você num quer assistir aula, vai beber água, vai pro bosque ou faz que nem o amigo ali, deita e dorme." E apontou para mim (nem me senti um posto de gasolina como ponto de referência, mas beleza). Eu já num estava a fim de nada, aproveitei e fiquei vagabundeando.
Aula de física, me vem a Nat continuar a falar de EMO's e solta uma: "- Ai, eu quero bala." E eu, sem entender nada, como sempre. Ela pediu que eu copiasse a matéria para ela, eu disse que copiava se ela me respondesse o que era essa expressão estranha ("quero bala"), que ela mesma disse que não se tratava da gostosa balinha de menta (hehehe), copiei e descobri que bala significa nada mais nada menos que nãovoutefalar(hahaha).

Acabou a aula de física e fomos comer um salgado, a Nat não deixou um pedaço para mim e voltamos para o prédio de desenho para a bendita aula. Chegamos lá e nos surpreendemos, o professor não tinha ido! QUE EMOÇÃO! Aproveitamos o pique e fomos para Cascadura comprar o material de laboratório, chegamos lá, ocorreu tudo tranquilo, graças á Deus (tirando os becos estranhos pelos quais nós passamos), tudo ocorreu bem. Na volta para casa eu ia vir de ônibus, mas a Nat me subornou á ir de trem. Entramos no bendito e tinha um OTNI (Objeto Terrestre Não Identificado), acho que era uma mulher, toda de rosa (choque pois chama mais atenção), até tirei uma foto dela pra vocês notarem que eu não estava exagerando (segue foto ao lado).
Voltamos para casa, fiz minha bendita baldiação e cheguei em casa.
Beijão ! :}
Foto de cima: Nat e Victor levando horas para atravessar a rua.
Foto debaixo: Eu, Nat e Victor (valeu por levar a gente lá, Victor!)


No response to “[DIÁRIO] Segunda-feira”
Postar um comentário