
Nossa, já é noite. O dia passou feito um raio, eu dormi a tarde, fui pra academia e nem senti o tempo passar.
Mas antes disso rolou coisas bem legais no colégio, mais um dia não tão comum de aula (nossas aulas nunca são comuns, apesar que hoje foi um dia calmo comparado aos que já passamos), ouvir besteiras, falar besteiras, fazer besteiras, dormir, acordar, ouvir o professor chato falar...
Enfim, um breve resumo do início do ano até o dia de HOJE.
- 25 de fevereiro de 2008 - [flashback]
A aula começava ás 7, o dia tava meio frio, minha cabeça pedia para eu ficar mais um pouco na cama, eu forcei um pouco a barra da minha homeostase (haha) e levantei, tomei meu banho e café, me arrumei, e fui eu para o primeiro dia de aula no colégio. Esperava tudo, menos que teria poucas garotas na sala (haha), também, curso técnico de Eletrônica, vai querer o que? Garotas desfilando de biquíni pelos corredores? Só nos seus sonhos, meu amigo. Só tem cueca na sala! Cheguei atrasado (para variar), era aula de português, pedi licensa e entrei, sentei no primeiro lugar que eu vi na minha frente, era na fila do meio, do lado do Evandro, o aluno que bateu recorde em faltas em um ano letivo, acho que ele não completou nem 25% da presença no ano TODO. E na traseira do Guilherme, o muleque mais zoado da turma (coitado), eu já cansei de zoar ele, só me dei ao trabalho de fazer um orkut fake dele (haha).
O tempo foi passando, eu fazendo novos amigos, Diogo, João Phellipe, Felipe, Bruno, Lucas (o outro) e Cia. Um pouco antes do meio do ano, apesar de já conhecer, comecei a interagir com mais frequência com a Nathália (mais conhecida como NathRocket, hehe), a gente ficou amigo e tal, contava besteiras para ela.
Ai vieram as férias, ela foi pra Disney, virou uma American Girl e etc... Voltou, passou uns meses e ela teve a magnífica idéia de montarmos esse blog :]
[/flashback]
Ah, voltando ao dia de hoje, tivemos o primeiro tempo de Laboratório de Eletricidade, até que foi legal sabe, eu terminei meu circuito capenga (pois eu num comprei o material todo), fiz uma doação de caridade pra Nat, para ela começar o circuito dela, eu soldei os componentes na placa, guardei minhas coisas e ajudei a Nat a fazer os furos na placa dela, quando, assustadoramente, a Nat dá um berro dizendo: "-Olha isso!" , olhei para a mesa e vi a marca da besta impressa nela (não necessariamente a do capeta), tinha um nome escrito lá, e era o nome do BIBOLA*! Começamos a rir e eu falar que ele perseguia ela, haha, quando chegou alguém do fundo da sala dizendo que num sei quem mecheu no Osciloscópio (é assim que escreve?) e ficou que nem aquelas máquinas de hospital que mostram os batimentos do coração (hahaha), fui eu mecher no Osciloscópio (é assim que escreve?) do professor para tentar reproduzir o mesmo efeito, haha, consegui reproduzir o efeito Space Invaders, igualzinho ao jogo (hahahaha), até fizemos um videozinho que vou postar aqui mais pra frente, acabou o tempo de aula e descemos pra frente do prédio.
Começou a aula de História, professor Orlando, um ótimo professor, apesar de sério e seco, tem seus momentos de descontração. Ele falou hoje sobre a bendita Revolução Inglesa (acho que foi ela que "gera" a Revolução Industrial, ACHO.) e sobre a Dinastia dos Stuart, deu o calendário de provas, explicou (e eu dormi durante ela) e, no meio da explicação, vem o Diogo perguntando: "-Por que Elizabeth I se num teve uma segunda?", foi a pergunta do dia. Ah, e teve o pequeno fato do perfume da Nat estar empreguinado no meu nariz até agora, ela tava usando até uma máscara de ar para conseguir respirar (zoa), e fim de aula.
Tenho que assumir que tô ancioso para a segunda avaliação, que se trata de um trabalho em grupo (que é formado por mim, Nathália, Lucas (Iluminado), João Phellipe, Addae e Diogo). Vai ser sorteado os tópicos para o trabalho semana que vem, tomare que eu pegue um fácil e que o grupo coopere né!
Depois da aula de História teve aula de Biologia, que eu prefiro não falar sobre aqui.
Então, esse foi um resumo prévio (quase uma carta de despedida) sobre o meu dia.
Um beijão!
*BIBOLA - é um ser estranho, que aparenta ser homem, anda com uma franja tapando um olho, já o vi andando de mãos dadas com um homem, é EMO e a Nat ama ele :}
Nat aqui;
esclarecimentos; O cabeção aí fez parecer que meu perfume fedia, mas é que ele
estava muito forte, eu já estava meio que passando mal :P
No response to “[DIÁRIO] Mais um dia comum na escola.”
Postar um comentário