terça-feira, 30 de setembro de 2008

Breves lembranças .

Ah, num queria vir aqui falar do meu dia, mas vai ser meio impossível, sabe... Hoje começou tudo muito bom, tudo muito ótimo.
Cheguei no colégio na hora certa para a aula de Filosofia. Foi apresentação sobre um trabalho baseado em um livro que envolvia os Beatles, foi legal até, com clímax no fim da aula, onde o professor se declarou totalmente para todos (ele sempre mandava papinhos estranhos pros alunos, hoje ele escancarou legal), ele falou para um aluno lá que se ele ficasse por trás dele (do professor) seria só mais um, mas que se fosse o contrário (o professor atrás do aluno) , a mãe do aluno não gostaria nem um pouco.
Começou a aula de matemática onde tive que matar meia aula para ir pro CEFET.
Antes da aula de matemática, eu e Nat fomos ao outro prédio para falar com o professor de História, quando voltamos, eu vi um EMO estranho sentado lá, mostrei ele pra Nat e disse: "-Olha! Um emo novo!". A Nat ficou muda por alguns momentos, quando eu perguntei se ele era o famoso Bibola, ela confirmou e descobri o motivo do silêncio dela, ela me encheu o saco durante a meia aula de matemática para ir ver a criatura, fomos lá uma vez, mas eu consegui acalmar ela quando disse que tinha baixado o CD do The Cab, hehehe.
Tive uma aula super legal no CEFET de Eletricidade, esclareci todas minhas dúvidas (enfim) e voltei para casa, onde estou agora, num clima deprê, lembrando da Coisalá* (prefiro não identificar).
Cara, é super idiota da minha parte continuar empurrando essa situação, e o pior de tudo, sempre que eu acho que tô me livrando dos meus sentimentos, a Coisalá aparece do meio do nada para falar comigo. Ontem mesmo eu vi uma situação nenhum pouco agradável, e depois ela ainda me liga pedindo para quando a ver, chamar ela, ah! Eu quero mais que tudo isso suma, o amor num serve realmente para nada, só para atrapalhar nossos relacionamentos e nossas vidas. Sei que posso estar errado em alguns pontos (ou em todos), mas eu realmente precisava desabafar, é um sentimento totalmente exposto á todos (o que eu sinto por ela), mas eu quero que isso suma e que todos vejam realmente que eu estou limpo disso. Já estou começando a tomar minhas atitudes para cortar todo esse "mau". Não tenho muita gente para me ajudar nessa, a não ser minhas amigas Nathália Leal e Amanda, meu vizinho, Wagner, minha mãe e, eu acho, que a Nat (que me dá uns conselhos que podem ser úteis). Ontem a Coisalá me ligou, eu dei uns cortes em certas horas, mas tô manerando pois além de tudo, ela é minha amiga.
Foi mal ter fugido totalmente do assunto, é que não tinha com quem conversar no MSN, não tinha nada para fazer aqui, fiquei vendo umas fotos que me fizeram mal e resolvi desabafar, mas se eu fosse falar com minha mãe ia tomar esporro, hehe.


Abração pessoal ! :
Tchau Tchau,
até amanhã :}

One response to “Breves lembranças .”

Anônimo disse...

LUUUUUUUUUUUUUCCAAAAAAAS
não fica assim gato
olha só tudo que agente realmente quer fazer
ou se empenha agente consegue !
Nossa falei igual neguinho mas blz!
Se você se esforçar a cortar o mal pela raíz voce vai conseguir ok?
E olha eu tô aqui pra oq vc precisar. Apesar de as vezes eu a a Nathalia falarmos muito 'direto ao ponto' com você é pro seu bem ok?
amo vc