Estou me sentindo diferente esses dias, é como se eu estivesse ancioso para algo que já aconteceu, esperando algo chegar sabe, sei lá... Não tem uma definição certa, deve ser aflição, não sei.
Tô com saudades de tudo agora, parece que meus sentimentos foram duplicados. Sinto muita falta da Pri, é bom rir dela, acho que isso que me chamou atenção nela, adoro rir das besteiras que ela fala, adoro estar com ela, é, agora deve ser pra valer. No começo do meu namoro me perguntaram se eu estava certo do que eu estava fazendo, se eu conhecia bem a Priscilla pra começar algo com ela, namorar é bom por isso, você ganha mais experiência de vida do que quando solteiro. Com meu namoro anterior vi que é melhor você conhecer a pessoa durante o namoro do que achar que conhece a pessoa e se decepcionar durante o namoro sabe. Eu com minha mania feia de pesquisar tudo, fui procurar sobre relacionamentos, a maioria das pessoas se conhecem durante o namoro e amizades que viram namoro, na maioria dos casos, se torna um problema para ambos os lados (FATO).
É, isso não é carência, com certeza não, tô incomodado com alguma coisa.
Quanto á música, tem um programa muito bom que passa toda quarta-feira a tarde no Multishow, o nome do programa é Sound. O programa mostra bandas ou artistas independentes que não são conhecidos mundialmente mas que fazem um sucessinho no lugar onde moram, hoje mostrou o Paramore, o legal é que as apresentações são ao vivo, o que dá uma visão melhor da banda sabe, playback é mole de fazer, ao vivo é bem diferente, poucas bandas conseguem manter o mesmo tom e etc da gravação.
Se já me decepcionei com apresentações ao vivo foi com a Avril, logo no fim da carreira "punk" dela eu vi um show dela e quase capotei, que mal cara, ela canta muito mal ao vivo, pelo que vi melhorou bastante, vi a apresentação de um evento em que ela cantava, ao vivo também, mas agora com o CD novo, The Best Damn Thing, melhorou 100%, mas as músicas não, pioraram, coitada, quando será que ela vai acertar?
Uma banda que indico que conheci no program Sound é Vampire Weekend, eles são bem Indie e tem um ritmo bem contagiante. O CD deles me lembra muito o CD atual do Panic (Pretty. Odd.), os ritmos meio countrys e folks, caiu bem na letra deles.
Fico por aqui, beijos.
No response to “Cinco e quarenta e cinco.”
Postar um comentário