Depois de falarmos sobre coisas pessoais, tá na hora de dar alguma noticia sobre o resto do mundo, alguém aí curte Placebo?
A banda prepara novo disco sem músicas obscuras e sombrias
Os britânicos do Placebo preparam um novo trabalho que via surpreender os fãs. Otimismo e pouca morbidez serão características marcantes do material, indo contra toda a história da banda.
Intitulado "Battle For The Sun", o sexto álbum do grupo não pretende deixar totalmente o lado sombrio dos músicos, mas sim trabalhar um novo lado pessoal. "É mais a escolha de ficar sob a claridade, em vez disso", afirmou Brian Molko, segundo o site Território.
O novo disco está previsto para ser lançado no dia 8 de junho, e terá versão vinil e especial, sendo que nela constará um CD e DVD com box composto por gravações exclusivas.
Quero saber como vai sair, eu gosto da banda e quero ver se essa surpresa vai ser boa.
beijos, até mais.
fonte: http://cifraclub.terra.com.br/noticias/8952-placebo-prepara-novo-disco-sem-musicas-obscuras-sombrias.html
terça-feira, 17 de março de 2009
segunda-feira, 16 de março de 2009
Segunda - Feira
Bem, primeiro valeu Lucas plea "dedicação" rsrs... mas eu já conhecia a banda, eu conheço muitas bandas, desde super conhecidas até bandas que quase ninguém ouviu falar aquelas que quando você procura no orkut vê uma comunidade e com no máximo 200 membros ou menos, acho que isso se da, pelo fato da minha vida social ser meio paradona suhasuhs'.
Mudando o assunto, essa semana ta foda estou numa depressão pós Keane absurda, o que foi aquele show, nossa muito perfeito quem não foi deu mole porque estava incrivel. Tá vendo a foto aí em cima, pois é eu que tirei ^^, estou orgulhosa de ter tirado uma foto tão boa :B, mas o caso é que eu estou na fossa, eu queria que a minha vida tivesse controle remoto pra mim voltar nesse momento, toda hora, foi um dos dias mais perfeitos da minha vida. Eu meio que acho um show uma conexão instantânea entre o artista e a platéia e podemos dizer que nesse show a conexão era 100%, a presença do Tom no palco foi uma coisa especial.Eu me sinto super completa quando eu to lá no meio da multidão, cantando a plenos pulmões e sendo feliz e fazendo exatamente o que o Tom disse no ínicio do show, eu deixei todos os meu problemas do lado de fora. Mas agora só quero mais um show do Keane \o/ que venha o próximo e eu estarei lá.
Vocês querem conferir como foi, esse link do youtube tem todas as músicas do show
http://www.youtube.com/view_play_list?p=B95FC913AE017D73
Semana que vem a conexão será com o Simple Plan, meu ingresso já esta na mão e meu coração a mil, pra quem não sabe foi a primeira banda que eu viciei mesmo.
Beijos e até mais!
sexta-feira, 13 de março de 2009
Seis e quarenta.
Boa noite, pessoal.
Não tô em casa, tô na loja do meu tio, mas tô aqui. Isso que importa, né?
NÃÃÃÃÃO.
Hoje não tenho muitas indicações a fazer, mas tenho boas novas pra vocês.
1°- Provavelmente eu vá no show do Simple Plan. (FELICIDADEEEE)
2°- Indicações:
Andei ouvindo umas músicas do Kaiser Chiefs. A banda é britânica (Nat, te dedico, haha), foi formada em 2003 e tem o indie como base musical (mesmo eu achando que eles não são tão "indies" assim).
A "famosinha" deles é Never Miss a Beat, música muito boa, viciante pelo visto. Eles também tem um crédito com o Paramore que fez um cover deles para uma rádio americana (se eu não me engano o nome da rádio é "Live Lounge") com a música Love is not a competition que teve umas adaptações no fim da música feita pela vocalista do Paramore.
Bom, por hoje é isso.
Abraço! (EU VEJO EMOS) HAHA
Não tô em casa, tô na loja do meu tio, mas tô aqui. Isso que importa, né?
NÃÃÃÃÃO.
Hoje não tenho muitas indicações a fazer, mas tenho boas novas pra vocês.
1°- Provavelmente eu vá no show do Simple Plan. (FELICIDADEEEE)
2°- Indicações:
Andei ouvindo umas músicas do Kaiser Chiefs. A banda é britânica (Nat, te dedico, haha), foi formada em 2003 e tem o indie como base musical (mesmo eu achando que eles não são tão "indies" assim).
A "famosinha" deles é Never Miss a Beat, música muito boa, viciante pelo visto. Eles também tem um crédito com o Paramore que fez um cover deles para uma rádio americana (se eu não me engano o nome da rádio é "Live Lounge") com a música Love is not a competition que teve umas adaptações no fim da música feita pela vocalista do Paramore.
Bom, por hoje é isso.
Abraço! (EU VEJO EMOS) HAHA
quinta-feira, 12 de março de 2009
Degolado.
Hoje não tô com muita cabeça pra postar, se ontem tava depressivo, hoje, com a notícia que recebi da namorada é pior ainda, não é nenhum problema entre eu e ela (que isso fique claro). É algo triste, algo injusto para nós, algo injusto para qualquer pessoa que gosta de alguém e tem que fazer uma escolha entre sentimento e um cargo.
Vim aqui fazer breves indicações...
Ouçam One Republic, comprei o CD esses dias, as músicas são meio lentas com poucas batidas, mas são ótimas, as letras são muito bem escritas, ouçam!
E me ajudem, me mandem energia positiva, orações, rezas, macumbas, rs. Preciso de um pouco de paz interior.
Beijão!
quarta-feira, 11 de março de 2009
Cinco e quarenta e cinco.
Ouvir Paramore é tão relaxante, já tentou isso antes? Ouça o RIOT! pois não conheço as músicas do antigo. Ultimamente tenho estado estressado o bastante com a vida para parar e pensar no porque disso, não tenho motivos claros para estar estressado. Tudo bem que me sinto traído por quem eu ainda considero amigos sem eles terem me dado um motivo para isso. A distância sentimental trai nossos próprios sentimentos? Sinto falta de sair com meus amigos, sinto falta de vir dos lugares com meus amigos, sinto falta dos meus amigos. É triste ver como podemos nos tornar dependentes das pessoas, eles eram meus fins de semana (Oo) e agora meus fins de semana se baseiam em ficar em casa, ir pra casa de algum parente e fim (agora tenho a namorada pra visitar, rs). Foram puta amigos para mim, ainda são.
Estou me sentindo diferente esses dias, é como se eu estivesse ancioso para algo que já aconteceu, esperando algo chegar sabe, sei lá... Não tem uma definição certa, deve ser aflição, não sei.
Tô com saudades de tudo agora, parece que meus sentimentos foram duplicados. Sinto muita falta da Pri, é bom rir dela, acho que isso que me chamou atenção nela, adoro rir das besteiras que ela fala, adoro estar com ela, é, agora deve ser pra valer. No começo do meu namoro me perguntaram se eu estava certo do que eu estava fazendo, se eu conhecia bem a Priscilla pra começar algo com ela, namorar é bom por isso, você ganha mais experiência de vida do que quando solteiro. Com meu namoro anterior vi que é melhor você conhecer a pessoa durante o namoro do que achar que conhece a pessoa e se decepcionar durante o namoro sabe. Eu com minha mania feia de pesquisar tudo, fui procurar sobre relacionamentos, a maioria das pessoas se conhecem durante o namoro e amizades que viram namoro, na maioria dos casos, se torna um problema para ambos os lados (FATO).
É, isso não é carência, com certeza não, tô incomodado com alguma coisa.
Quanto á música, tem um programa muito bom que passa toda quarta-feira a tarde no Multishow, o nome do programa é Sound. O programa mostra bandas ou artistas independentes que não são conhecidos mundialmente mas que fazem um sucessinho no lugar onde moram, hoje mostrou o Paramore, o legal é que as apresentações são ao vivo, o que dá uma visão melhor da banda sabe, playback é mole de fazer, ao vivo é bem diferente, poucas bandas conseguem manter o mesmo tom e etc da gravação.
Se já me decepcionei com apresentações ao vivo foi com a Avril, logo no fim da carreira "punk" dela eu vi um show dela e quase capotei, que mal cara, ela canta muito mal ao vivo, pelo que vi melhorou bastante, vi a apresentação de um evento em que ela cantava, ao vivo também, mas agora com o CD novo, The Best Damn Thing, melhorou 100%, mas as músicas não, pioraram, coitada, quando será que ela vai acertar?
Uma banda que indico que conheci no program Sound é Vampire Weekend, eles são bem Indie e tem um ritmo bem contagiante. O CD deles me lembra muito o CD atual do Panic (Pretty. Odd.), os ritmos meio countrys e folks, caiu bem na letra deles.
Fico por aqui, beijos.
terça-feira, 10 de março de 2009
Seis horas.
Ê semaninha mais chata. Aulas começaram segunda passada (02/03), CEFET toda quarta e sexta e, acho que agora invetaram de pôr mais um dia de aula na semana. Resumindo: TÔ MORTO. Fora ainda que, eu e Nat temos contra-turno aos sábados em um horário super acessível: TRÊS DA TARDE, ótimo, não?
Quero ler Eclipse, não li na net pq acho que perde o sentido de livro, sou chato com essas coisas mesmo e tá baratinho nas Americanas. Ah! Também quero o CD da Katy Perry, mas isso são desejos a parte.
Já ouviram a música nova do Will.i.am? É, aquele cara do Black Eyed Peas! O nome da música é It's a new day, do novo álbum dele que tem o mesmo nome da música, a música fala sobre a política americana, sobre a eleição do Obama e a fase política conturbada pela qual os EUA passou. A música é ótima, o clipe nem se fala.
Outro cantor que me chamou bastante atenção agora nas férias foi o Jason Mraz, que ficou famoso com I'm yours, suas letras são bastante ligada á sonhos e a vida amorosa, ele fala sobre partes da sua vida em suas músicas. Outra música do cara que estourou nas paradas internacionais foi Make It Mine, com letra contagiante e clipe mais ainda, a música fala sobre estar aberto para a vida e correr atrás dos seus sonhos.
James Morrison, pelo que sei e vi ele é ator (? se puderem me confirmar deixa comentário), meu pai tava vendo algum seriado e cheguei nos créditos de tal e li o nome do cara no elenco, ele também tá muito bem nas paradas com Broken Strings, um "feat" com Nelly Furtado, achei que fosse "feat" dela com ele, mas não, a música tá no CD do cara. A letra fala sobre um amor que foi destruído e que ainda perdura (Oo), ou seja, sofrimento da parte de algum que, possivelmente é ele quem sofre.
Katy Perry também me surpreendeu, achei que ela fosse fazer sucessinho só com I Kissed a Girl, mostrou que não é bem assim, logo em seguida lançou Hot N' Cold e agora estoura de novo com Thinking of you, mais uma história triste que não vou explicar agora, vejam o clipe.
My Chemical Romance estreou um novo clipe, com a música Desolation Row, um cover de Bob Dylan muito bem interpretada por Gerard Way. A música é trilha sonora do filme The Watchmen.
Minha vida musical está mais atualizada do que nunca. *-*
Por hoje é só pessoal, grande abraço.
Pessoal
Nossa gente quanto tempo hein rsrsrs...
Eu tive que mudar o layout anterior pq estava cheio de bug.Mas, depois a gente
arranja outro.
É isso, postando só pra avisar que a gente não morreu suahsaush'
beijos, até mais.
Eu tive que mudar o layout anterior pq estava cheio de bug.Mas, depois a gente
arranja outro.
É isso, postando só pra avisar que a gente não morreu suahsaush'
beijos, até mais.