Mais um dia monótono, porém construtivo.
A aula de Filosofia foi ótima, mais um dia de apresentação (ou re(apresentação)), a turma estava animada, as cadeiras formavam um grande círculo na sala, todos viam todos, era o momento perfeito pra rir da cara de quem falasse besteira na hora da apresentação. Sorte a minha que meu dia tinha passado e eu tinha matado aula (risos).
O Jefferson e o Felipe Dias começaram a apresentar, falaram sobre o amor e tudo mais. O Felipe estava SUPER EXCITADO em todos os sentidos com aquela situação, parecia mais que tava dando em cima do professor (que já se declarou para a turma: "Sim, sou um viadinho.").
Logo depois da dupla veio o Guilherme para se apresentar, ele soltou algo do tipo: "- O egoísta cria o próprio mundo dele, um submundo em que só ele vive." Ai veio um flash na minha cara e eu falei: "- Né Guilherme?!". Com toda ironia e sarcasmo que eu podia esbanjar naquela hora.
Pronto, foi o pavio para um debate sobre as ações do Guilherme, o professor começou a ministrar o debate e logo pediu minha opinião. Eu falei mesmo! O Guilherme tem o espaço necessário pra interagir com a gente (a turma em geral e meu "grupo" de amigos), mas tudo pra ele dói e machuca as coisas dele e ele, e ele sempre tenta sair das nossas conversas do pior jeito possível, dando um fora em alguém!
Todos falaram, ficamos quase uma hora nisso, até que o professor finalizou o debate e passou para o próximo que ia se apresentar, o Felipe Quintanilha se apresentou, o Diogo se apresentou e, por fim, mas não menos importante (menos sim), o Israel se apresentou e o professor finalizou a aula estilo "Casos de Família".
Fomos lá para fora por dois minutos, vimos o Bibola e entramos, aula de matemática, prova, tiramos nove, foi em grupo, foi ótimo.
:}
No response to “O dia de hoje.”
Postar um comentário