No Halloween desse ano, sexta-feira estréia nos cinemas mais uma continuação de Jogos Mortais. No quinto filme da franquia de Jogos Mortais, Hoffman é aparentemente a única pessoa viva a conhecer o legado de Jigsaw. Mas quando seu segredo é descoberto, ele deve caçar e eliminar todos os vestígios deixados para trás.
Quem não conhce esse joguinho que deixou milhões de "viciados". Eu mesma sou viciada nesse jogo o que eu mais jogo é o Guitar Hero III:Legends of Rock.
[explicacão via wikipedia]O jogo apresenta um controlador de jogo em forma de guitarra que o jogador usa para simular a reprodução da música rock. A jogabilidade é semelhante à GuitarFreaks, em que o jogador pressiona os botões do controlador com notas musicais na hora em que o deslocamento do ecrã do jogo.
Quem quiser da uma olhadinha em como funciona o jogo mais ou menos tem como jogar ele pela internet nesse site aqui.
Video Guitar Hero III: Revolverheld - Generation Rock no "expert"
Ah, tudo começa quando a Nat começa a falar da banda de um homem só ... Quando ela disse isso, eu achei que o cara fosse mais ou menos isso:Sinceramente, foi a primeira coisa que me veio á cabeça. Depois que descobri que a tal banda de um homem só se tratava de The Rocket Summer, que tem como vocalista Bryce Avary.
A banda é de Colleyville (fica no Texas), composta pelo músico Bryce Avary, que toca todos os instrumentos (presente nas músicas) e ainda é vocalista (haja fôlego... Mas ele têm uns carinhas que tocam junto com ele nos shows). A banda é pouco conhecida, mas já tem cinco CD's no mercado, e um a parte que foi para o iTunes. A banda explodiu com o sucesso "So Much Love" que, ainda assim, não fez com que a banda fosse reconhecida mundialmente, aqui no Brasil, a comunidade da banda no orkut tem pouco mais que 800 membros, é um número baixo, porém significativo que com o tempo pode aumentar (com certeza vai aumentar). O talento que Bryce esbanja é imenso. http://br.youtube.com/watch?v=5aJmQCGVv8U aí tá o link do clipe "So Much Love", tirem suas próprias conclusões, caso alguém goste, tem o novo sucesso da banda "Do you feel" do novo CD dos caras no YouTube, só pesquisar por Do You Feel - The Rocket summer
Mais um dia monótono, porém construtivo. A aula de Filosofia foi ótima, mais um dia de apresentação (ou re(apresentação)), a turma estava animada, as cadeiras formavam um grande círculo na sala, todos viam todos, era o momento perfeito pra rir da cara de quem falasse besteira na hora da apresentação. Sorte a minha que meu dia tinha passado e eu tinha matado aula (risos). O Jefferson e o Felipe Dias começaram a apresentar, falaram sobre o amor e tudo mais. O Felipe estava SUPER EXCITADO em todos os sentidos com aquela situação, parecia mais que tava dando em cima do professor (que já se declarou para a turma: "Sim, sou um viadinho."). Logo depois da dupla veio o Guilherme para se apresentar, ele soltou algo do tipo: "- O egoísta cria o próprio mundo dele, um submundo em que só ele vive." Ai veio um flash na minha cara e eu falei: "- Né Guilherme?!". Com toda ironia e sarcasmo que eu podia esbanjar naquela hora. Pronto, foi o pavio para um debate sobre as ações do Guilherme, o professor começou a ministrar o debate e logo pediu minha opinião. Eu falei mesmo! O Guilherme tem o espaço necessário pra interagir com a gente (a turma em geral e meu "grupo" de amigos), mas tudo pra ele dói e machuca as coisas dele e ele, e ele sempre tenta sair das nossas conversas do pior jeito possível, dando um fora em alguém! Todos falaram, ficamos quase uma hora nisso, até que o professor finalizou o debate e passou para o próximo que ia se apresentar, o Felipe Quintanilha se apresentou, o Diogo se apresentou e, por fim, mas não menos importante (menos sim), o Israel se apresentou e o professor finalizou a aula estilo "Casos de Família". Fomos lá para fora por dois minutos, vimos o Bibola e entramos, aula de matemática, prova, tiramos nove, foi em grupo, foi ótimo.
Hoje eu vou falar do VMB 2008, que eu vi hoje por aquele MTV Overdrive que pela primeira vez funcionou comigo, eu não gosto muito daquele site. Eu só vejo o VMB por causa das palhaçadas que rola, porque o cenário da música brasileira ainda deixa muito a desejar. Pois então palhaçadas e babaquices a parte o que foi aquele início de VMB hein, além do fato do Mion não perder a oportunidade de zoar aquele padre "voador", ele imitando as pessoas foi ótimo, rachei de rir quando ele me apareceu de Vanessa da Mata cantando "posso até pagar peitinho, pra ser assunto no outro dia" o melhor foi mostrar a própria rindo da imitação de si mesma. Sobrou até para o Chorão ser imitado. Esse ano as pessoas votaram para tudo ser do jeito que o público queria,até os artistas votaram, a primeira votação teve corrupção, porque votaram no púlpito ao invéns das mulherzinha de patins para substituir o próprio púlpito, aí mandaram fazer a votação de novo. Ponto alto da noite foi o Grande Marcelo Adnet, com os resumos do Vmb cantados, imitando vozes de pessoas famosas e em vários ritmos diferentes, acompanhado pelo Kiabbo no violão haha. Os prêmios foram quase todos ganhos pelo NxZero, mas deu Paramore no Artista Internacional xD. E as apresentações ao vivo, foram interessantes, agora o que foi o Bloc Party hein, fizeram PLAYBACK, até o Mion zuou dizendo no final "Quem sabe faz ao vivo", que coisa feia, mas até onde eu sei ninguém sabe o porque deles terem feito playback,todo mundo elogia as apresentações ao vivo deles, mas também o diazinho filho da puta que eles tiveram aqui foi triste, ele chegaram no dia certo do VMB, a mulher de um deles foi barrada na imigração, pegaram aquele engarrafamento triste em SP e por fim tentando fugir do engarrafamento bateram o carro.Mas voltando ao VMB, eu achei a banda do Junior fraca, como é mesmo o nome "Nove Mil Anjos", como alguém já disse, com esse nome a banda ja começou com o pé na cova. Uma das votações deixou o Mion pelado, o que foi engraçado, porque botaram uma tanguinha de elefantinho nele que foi hilário, sobrou até para o Mionzinho. O Marcelo D2 na banda dos sonhos chapado também foi um ponto alto da noite kkkk, foram muitas palhaçadas, muitas piadinhas idiotas e muitas cenas toscas. O final foi perfeito, vários famosos cantando Furfles Fellings, incluindo desde o Di do Nx até o Ed Motta.